domingo, 25 de outubro de 2009

Fim de semana gostoso!

Eiiiiita que calor que fez em Bh esse fim de semana!! E agora, domingão a noite chove...aliás...cai um toró! Mas isso não atrapalhou meu fim de semana!

Como foi o fim de semana de vocês?!
Meu fim de semana foi regado a Amor, batata frita e sorvete com chocolate!

Quer coisa melhor?!

Amanhã eu começo meu planejamento alimentar II. Pois é...encerrei um e a nutricionista passou outro, só que pior. Porque incluiu aveia, farelo de não sei o que e semente de linhaça. Detesto esses coisas de farelo, semente, cereal e blá blá blá.

Mas enfim... fim de semana é fim de semana e eu nem olho para a cara da "Tabela nutricional". Ainda mais que passei com meu bem. Ai enchi a cara de sorvete, batata frita e chocolate que são as coisas que eu e meu bem mais adoramos!

Bom...ele é um pobre, né?! Trabalha sábado! Então o fds foi curtinho. Só tive a noite de sábado e o domingão para aproveitar muito dele. Mas por que?! Porque amanhã, completaremos 1 ano e 10 meses de namoro oficial!
Aproveitamos muito o domingão pois amanhã, segundona brava...mal dá para a gente se falar no telefone. Por isso fizemos essa mistura de sabores e comemos tudo que tivemos vontade, namoramos, passeamos de carro ouvimos o jogo do Cruzeiro e vimos um filme. Pena que não foi agarradinho porque o calor tava cozinhando...haha

Bom é isso...queria compartilhar....

AMO DEMAAAAAAAAAAIS

2 comentários:

Dina disse...

AI QUE DELICIA DE FDS...
BJS E BOA SEMANA

disse...

Aveia é tudo de bom! Tudo por um corpicho pro verão!

kkkk

e amiga. se cunhada fosse coisa coisa, não começaria com CU.

ajahahahahahah

bjos

Postar um comentário

Olá! Fico feliz que tenha vindo visitar meu blog e ficar por dentro dos meus últimos trabalhos e melhor ainda...por vir aqui e comentar!