sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

DÚVIDAS FREQUENTES

O que é Ensaio Fotográfico?
Ensaio Fotográfico é nome dado a uma determinada Sessão de Fotos,seja de pessoas ou objetos.
São feitas inúmeras fotos para escolha das melhores.

Quais as Formas de Pagamento para meu Book?
Seu Book poderá ser pago em Dinheiro da seguinte forma: 50% no dia do Ensaio e outros 50% na retirada do Book Pronto. Ou 3x no cheque. O pagamento com cartão é realizado através da internet. Posso enviar o link para pagamento para seu e-mail ou você poderá realizá-lo no Stúdio.

As fotos do meu Book terá tratamento? correção de imperfeições?
Sim, todas as nossas fotos são Tratadas Profissionalmente onde houver necessidade ou onde o cliente solicitar. Seja por correção de cores, tonalidades, imperfeições, ângulos e etc...

Eu tenho vergonha de fazer um Book, o que eu faço?
Então opte por fotos no estúdio ou em casa. Assim você terá total privacidade e estará acompanhada apenas de pessoas que você não terá vergonha. E para melhorar o clima, você escolhe algumasmúsicas para tocar no seu ensaio.

Quem vai arrumar o meu cabelo?
Para o pacote Ouro e Diamante, o estúdio escolhe o salão e marca o horário da escova. O pagamento está incluso no pacote.
Para demais pacotes, recomendamos que nossos clientes compareçam com o cabelo arrumado
a seu gosto. O que faremos será prender ou usar o efeito ventilador neles, quando soltos.
Se desejar, o Cliente pode trazer alguém para arrumar o cabelo ou trazer aparelhos para retoques de alisamento ou enrolar.
E a maquiagem?
A maquiagem será realizada aqui no Stúdio. Ou você mesma faz ou eu faço para você. O que recomendo é que traga sua base e seu pó compacto, tanto para uma cor que você já está acostumada, quanto para que não sejam transmitidas bactérias.

Para maiores esclarecimentos, procure um dos nossos representantes através desse perfil do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=855868914548196571 ou ligue para os números:
Stúdio - 3564-6844
Celular - 9978-1658 (vivo) e 8711-3758 (oi)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz que tenha vindo visitar meu blog e ficar por dentro dos meus últimos trabalhos e melhor ainda...por vir aqui e comentar!