terça-feira, 13 de outubro de 2009

E agora...InDesign

Oi Pessoas!!

Andei sem postagens...é...mas estava sempre aqui! É porque eu estava criando algumas coisas bacaninhas para apresentar aqui no blog sobre o novo módulo do curso de design gráfico que estou fazendo, o InDesign!

Para quem não sabe, o InDesign é um aplicativo para layout de páginas direcionado para o mercado de pré-impressão profissional que necessita de precisão e qualidade em seus trabalhos. É um software desenvolvido para diagramação e organização de páginas.
Se liga no que eu fiz:



















Claro que estão beeem simples, tosquinhos ainda...rs

Mas até não tá lá muito ruim...rs

O que acharam?!

5 comentários:

Unknown disse...

Muito bom Amor!!
Pra começo de conversa você tá bem demais uai!! rsrs ;)

Anônimo disse...

Vc tem jeito pra essa área. INDesign não manjo nada, tá fazendo curso onde?
qm sabe faço tb.
Bjokss

Ah hj dá uma olhada no seu email que vai tá o convite pra continuar lendo meu blog. Hj tirei as teias do blog...hehehe

Perdida disse...

muito muito bom.. sempre me surpreendo quando venho aki e vejo as coisa eq tu faz...
parabens...

Anônimo disse...

de photoshop eu ja fiz...fiz um de web designer aí incluiu um monte.
No caso queria saber o nome da escola que faz, tem algumas q tem em todos os lugares.
Eu fiz na microcamp, mas queria msm é fazer facul na área.
bjoksss

Anônimo disse...

oi Carol :)
adorei!!!

bjinhos e ótimo finde!

Postar um comentário

Olá! Fico feliz que tenha vindo visitar meu blog e ficar por dentro dos meus últimos trabalhos e melhor ainda...por vir aqui e comentar!