quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Meu Biscoitinho cresceu!!!


A gente nunca vê quando nossas coisinhas cresceram.
A gente acha que tá gordinho e ficando pesado. Mas sempre acha que é uma bolinha pequena.
Minha travessa Letícia cresceu e está pesada, com os dentes afiados e carregando tudo que pode e levando para sua caixinha que agora já não está cabendo ela mais...rsrs

Antes eu cabia esparramada na caixinha...

Até mesmo lá no cantinho dela...

Hoje só se eu me entortar toda!

Ou ficar com a cabeça pra fora...rs

Não pensem que eu tô judiando dela deixando nessa caixinha pequena não! Ela gosta de ir pra lá. Fica torta, mas até no sofá (Não sou fã de cachorro no sofá, mas como ela está limpinha...) ela gosta de entortar toda.

Olha só!

Gosto de ficar assim, gente!

Eu arredei a perna para dar espaço pra ela, mas ela quis ficar torta na minha perna.

Mas tem horas que eu quero ser a rainha da casa...rs


6 comentários:

Anônimo disse...

Sua cachorra além de fofa é contorcionista...rs
Menina,tadinha dela,
ela como o seres humanos se apega as coisas,
tipo,sabe q ñ cabe mais na caixinha,mas ñ sai de lá.
Amiga q sauds docê!!
bjos!!

adenilson disse...

ki fofooo
a minha tm orkut
kkkkkkkk
adoro caes...
e cãs
tbm paokspaoskpoas
abraços
linda quinta.
até q enfim chegou o dia do enterro do michael . ..
o renato gaucho caiu, falta o time.Cucair e
o senado tá a mesma...palhaçada
enfim...

Anônimo disse...

sua dog é uma graça....as fotos dela estão uma comédia.
acho q ela se acostumou com a caixinha...
bjokss ^^

Dina ღ disse...

Oiiiiiiiiiiin que graça carol, ela esta enorme pelo jeito... eu qro cachorros grandes, mas em ap nem pensar hehehe
Beijos

meus instantes e momentos disse...

bonito teu blog.
Tenha um ótimo final de semana.
Maurizio

Almir S. Gomes disse...

Vc deu o nome de Letícia pro Cachorro?! EHuAEHAEUHAEUheauAHEUAE =P Primeira vez que vejo, viagem.

Postar um comentário

Olá! Fico feliz que tenha vindo visitar meu blog e ficar por dentro dos meus últimos trabalhos e melhor ainda...por vir aqui e comentar!