sábado, 5 de setembro de 2009

Ganhei o bombom!!!!

Hahaha! Ganhei o bombom pois fiz a melhor montagem usando o efeito degradê!
(Mostrei AQUI!)

Depois de comer este delicioso Ouro Branco, até me inspirei para fazer outras montagen...rs
Porém dessa vez foi aplicando o efeito de Textura Dark Art.

São montagens mais cabulosas, mas até são legais.
Essa foi a que mais gostei!






A primeira...seguindo o modelo do professor.

4 comentários:

ஜ♥_Karolina_♥ஜ disse...

Ai, queria tanto ter uma máquina profissional. Amo fotografia.

Um feliz 7 de setembro!

"Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração..."

☆ KHC - Káh.Kau ☆ disse...

que louco
esse efeito nao conheço...
vc podia ensinar tb hein..q acha?
rsrs
eu ia amar
bjokas

Gisa Dias* disse...

Bah que legal, eu mal e mal se ajustar algumas coisas, queria saber mais!

bjokas*

ღ Dina ღ disse...

Aiaiaiaiiii Carol, eu qro aprender...
depois que o felipe nasdcer e tudo estiver caminhando vou atras de um curso desses pra mim, adorooo.
Beijos

Postar um comentário

Olá! Fico feliz que tenha vindo visitar meu blog e ficar por dentro dos meus últimos trabalhos e melhor ainda...por vir aqui e comentar!