segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Uma montagem que eu ri...

Olááááá!

Estou gostando demais desse negócio de fazer montagens, viu, gente?!

O meu professor lançou um desafio nesta sexta. Quem conseguisse aplicar um efeito degradê em qualquer montagem ganharia um bombom! (¬¬ é...um mísero bombom, mas eu tenho que comê-lo...kkk)

Para quem não sabe, o efeito degradê é...é...ahh eu não sei explicar! Mas você vai ver no maiô, bikini, blusa e sunga dos modelos! Ai vendo, vc vai entender....rs


Ele pode ser aplicado de todo o modo que você pensar. Mas eu, quis aplicar na roupa deles. Trocando a cor e aplicando alguns enfeites como essas bolas e os quadradinhos.


No começo, só pensei em colocar esse povo na praia e mudar o bikini, porém depois achei essas tiazinhas gordas e queria dar a entender que havia uns modelos tirando fotos. (Até cheguei a colocar o fotógrafo lá) E as tiazinhas gordas, zuando lá trás, tipo querendo sair na foto.

Só que tinha um problema! Eu só achei esses modelos sem pernas! Tipo...chega no joelho acaba a foto. Ai eu tinha que colocar alguma coisa na frente para despistar. Tentei cadeira de praia, guarda-sol, tiozinho do picolé...mas tudo ficava ruim.

Ai pensei numa caixa de isopor de cerveja, até que achei esse freezer e as coisas começaram a se iluminar. Mexendo e mexendo...saiu isso! rsrsr

Eu juro que ri e será que dá para eu ganhar o bombom? Terça vou apresentar lá =)

4 comentários:

ღ Dina ღ disse...

Como assim continua?
Qro verrrr, bjs

ღ Dina ღ disse...

"Continue lendo..."

Eu vi agora q era link kkkkkkkkkk
bjoooooooo Adoreiiiiiiiiiii

Gisa Dias* disse...

OI querida eu estou eu te seguindo aqui tbm!

bjokas*

Amanda disse...

Oii... obrigada por visitar meu blog.. desculpa a dmora pra aparecer por aqui.
Tô adorando as fotos e montagens!!

BJ

Postar um comentário

Olá! Fico feliz que tenha vindo visitar meu blog e ficar por dentro dos meus últimos trabalhos e melhor ainda...por vir aqui e comentar!