sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Montagem : Tatuagens!

Opa!
Como vão vocês?!

Estou adorando o cursinho de Photoshop! Hoje coloquei tatuagens nas pessoas.
Não sei porque, mas tive a impressão de que a minha primeira tatto (olhe ela
Aqui) ficou melhor quando fiz no Photofiltre que essas feitas no Photoshop...rs
Mas...vamos lá!

Borboletas
Rosas

Nessa, o professor mandou usar todas as tatuagens que eu achasse...rsrs

Dragão Tribal
Para eu fazer uma coisa enorme dessas nas costas em mim, só no photoshop!

O que vocês acharam?
Dá para o gasto? rsrs


12 comentários:

Dea アンドレア disse...

Que divertido! adorei...

Ale disse...

Carol, se puder postar umas dicas de photoshop basicas eu adoraria apanho p caramba mexendo nas minhas fotos

beijos!

GuiRios disse...

Carol...
pra tatoo ficar com aspecto mais "real" / "natural" no photoshop faça o seguinte:

selecione somente a borda da imagem(tatoo) e no teclado numerico aperte *(asterisco), depois aperte o numero 8 ou 7... em seguida, adicione um 'Gaussian Blur'(Desfoque Inteligente) de +ou- 0,4.
Dar uma conferidas em 'layer style'(estilo de camada) pode tbm ajudar.

bjs

☆ KHC - Káh.Kau ☆ disse...

Ficou perfeito
amei

Daniela disse...

Muito legal! Quero aprender a fazer isso
=D

Fernandaköche disse...

quando a gente acha que sabe quase tudo, percebemos que não sabemos na real quase nada! photoshop é um infinito, onde não tem limite para a imaginação.. voce está fazendo curso? :)
beeijos

Cynthia Saccoman disse...

Obrigada pela visitinha!!
Seja bem-vinda...
Vim conhecer seus blogs!!
Uma outra paixão minha é fotografia, só não sei mexer no photoshop...hehehe
Uma ótima semana
Beijos

Rosangila Romanin disse...

oi Carol! Adorei o seu blog!
Adoro fotografia! Amo!
Eu gosto de tirar foto de mim mesma.
Pela ideia do blog...resolvi te seguir.
Vou correndo agora lá no outro seu.
Bjos e obrigada pela sua visita lá no meu. Volte sempre lá!

Cynthia Saccoman disse...

Ahh..que legal, mostra para ela sim!!!
Eu moro em apartamento e tem um amigo meu que diz que qualquer hora os vizinhos vão acionar algum órgão aqui da Australia por eu ter tanta planta na varanda...hehehehe
Tá certa é isso aí...tenta outra profissão mesmo e principalmente no que você gosta, vai dar certo!! To torcendo...
Ahh....vou te seguir.
Beijos

Cynthia Saccoman disse...

Tem selinho para você lá no "My brissie Garden"
Beijinhos

A Menina Perdida disse...

que legal deve ser divertido mexzer nesses negocios,... eu sou um enorme desastre em photoshop tudo que tento fazer ficar espantosamente artificial rsrsrsrsrs

Than disse...

Ah q lindo...adorei...essas e a sua rela tb!!!! Adoro tatoos...

Bjos

Postar um comentário

Olá! Fico feliz que tenha vindo visitar meu blog e ficar por dentro dos meus últimos trabalhos e melhor ainda...por vir aqui e comentar!