segunda-feira, 26 de abril de 2010

Panning!

Olá Pessoal!

Hoje não vou postar nada a ver com algum trabalho que fiz. E sim fotos de um encontro que participei do FotoClube BH onde aprendi a fazer umas fotos panning.
Que é nada mais do que um efeito realizado na hora de fazer a foto que mostra o movimento da cena.



Além do panning...um quase atropelamento de uma senhora grávida! rs


Essa foi a primeira que deu certo ;)

Não deu muito certo pois a moça quase que não sai, mas gostei dessa ;)

Acho que fui a única que não conseguiu fazer o panning na estátua, mas tudo bem! rs
Nem tem tanta graça no parado...kkkkk
Acho que não deu muito certo com a dançinha...rs
O que acharam!?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz que tenha vindo visitar meu blog e ficar por dentro dos meus últimos trabalhos e melhor ainda...por vir aqui e comentar!