quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fotos!


Oii Pessoal!

Queria contar uma coisa bem bacana: Graças a Deus tô tendo muita procura de trabalho depois que criei o site.

E eu to com taaaaanta foto pra postar que eu não sei nem por onde começo! rs
Tenho 6 moças pra postar, fora os 2 ensaios que vou fazer amanhã.

Porém os de amanhã, acredito que postarei só da Musa do Funk do mês de maio, pois o outro é um sensual & nú artístico masculino. Então não devo colocar.

Queria agradecer a quem visita meu blog por todas as vibrações positivas e pelas visitas =)

Bjos e aguardem as fotos, hein!? rs

1 comentários:

Ana Paula Gomes disse...

Oi flor, parabens pelo site, nossa eu dei uma sumida né, mas porque voltei de viajem e já comecei outros trabalhos, como o Minas Trend Preview, depois acessa o blog: www.aiquesituacao.com

Seus trabalhos estão ótimos.. E vc conseguiu fazer aquele editorial? conseguiu alguem para fazer o stylist? Estou com um tempo livre ate dia 16, se precisar entra em contato ok. Bjos

Postar um comentário

Olá! Fico feliz que tenha vindo visitar meu blog e ficar por dentro dos meus últimos trabalhos e melhor ainda...por vir aqui e comentar!