quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Edição

Olá meus queridos!

Bom...muitas pessoas que fazem suas encomendas de books e sessões pela net sempre me pergunta sobre a edição.
Eu sou a favor da beleza sem Photoshop. Mas ao mesmo tempo, sem olheira,  espinha e dente amarelo...rsrs

Deixo as pessoas com uma aparência mais "limpa" do rosto. E não uma cara de barbie ou da antiga Sonora!

Portanto como exemplo, abaixo uma edição das que costumo fazer:


Clique para aumentar

Todas as edições são a pedido do cliente. Por exemplo:
Ela fala: "Ahh eu quero que tire as sardas pois não gosto". Ai eu tiro.
"Ahh eu tenho olheira e nem com a maquiagem disfarçou". Eu tiro.

Mas eu também conheço pessoas que falam: "Mexe só na luz. Porque eu adoro minhas pintas. Quero ficar assim." E eu faço! O que fica até mais prático...rs

O que acharam da edição da Thaíza?! Nela eu tirei as sardas, um pouco do suor e clareei os dentes.

Bjocas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mto melhor assim Carol,
ficou uma imagem limpa como vc disse e com um ar super natural.
Acho que sabendo usar sem exageros o PS é uma mão na roda...rs

Amiga um feliz 2010 para vc,tuuuuuuuuudo de bom,pois vc merece!
Bjos!

Paula Guimarães disse...

eu vou comprar uma máquina semi pro pra mim, mas como não tenho grana suficiente pra investir em uma canon ou nikon agora, vou optar por uma mais barata da fujifilm..
mas é mto bom ter uma boa máquina né?o mundo parece mais bonito através das lentes de uma boa câmera!rsrsrs
ai eu sou uma negação pra mexer em photoshop, eu uso o programa do windows mesmo pra mexer nas minhas, só faço deixar mais clara ou mais escura, nada mto modernoso...heueheuhe
eu tb sou contra exageros em photoshop, outro dia estava vendo umas capas de revista...algumas mulheres ficam parecendo até de plástico!qdo comprar minha máquina tiro umas fotinhos e posto no blog!!beijão florr

Juca disse...

Adorei a sua edição, não fica aquela coisa artificial que a gente vê por aí...

Eu não entendo nada de edição,mas o acho o máximo quem entende!

Postar um comentário

Olá! Fico feliz que tenha vindo visitar meu blog e ficar por dentro dos meus últimos trabalhos e melhor ainda...por vir aqui e comentar!