sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

1º Ensaio fotográfico Masculino com muita chuva e estilo

Olá meus queridos!

Eu sumi do blog né?! Pois é ... tenho recebido alguns puxões de orelha por isso. Mas eu sumi por uma boa causa!
Mudando um carinha do blog. Tirar o "quase" fotógrafa né gente?! rs
E. ..
Estava me preparando para fazer um livro de 2 rapazes.
Maraaaa Foi. Eu adorei. Eels tem muito estilo e já Fossem tinham em mente como gostariam que as fotos e deu tudo certo.
Eu dei a idéia de fazer as fotos na rua. Uma coisa bem urbana mesmo. E eles adoraram.

E olha só que bacana o resultado.
Essas fotos são do Vagner Honorato.
As fotos já estão editadas e redimensionadas

























E se não fosse por culpa do atraso dele isso não teria acontecido:

É ... eu fiquei esperando ele na praça, ele atrasou, veio uma chuva e quando fui correr uma sandália arrebentou. Aliás, não uma sandália. As duas! rs
Ai eu fui andando mesmo, já tava toda molhada ... rs



Mas na hora do trabalho eu já tava quase secando ... rs

E essas sãos as fotos do José Julio:
As fotos já estão editadas e redimensionadas



















As fotos foram feitas na Savassi.
Gente, eu preciso saber de todo o coração a opinião de vocês! Pode elogiar, mas também o pau de metro pode!

Semana que vem tem livro de uma moça e um bebê de!

Bjoooo!

4 comentários:

Lu Oliveira disse...

Carolzinha, que bom que vc gostou da camiseta! Claro que dá pra vc fazer com a sua foto vai ficar linda. E por falar em foto adorey o seu trabalo, pena que vc tá tão longeeee... Heheeheh!

Olha só, me adciona no msn que vou te explicar como vc faz pra ter a sua camiseta exclusiva!

exclusivebyluoliveira@hotmail.com

Xero!

Anônimo disse...

Jesus amado!!!
Tipo já tenho uma amiga blogueira pra lá de profissional!
Carol,vc mandou mto bem msmo,querida,esta super bacana este trabalho!
Parabéns amiga!
( me sinto honrada em poder acompanhar seus progressos)
Bjos fofa!

Anônimo disse...

Bacana a idéia das fotos urbanas, as fotos ficaram legais, só achei algumas poses de algumas fotos não muito masculinas, nada contra, isso depende dos modelos, pra mim não cobinaria algumas fotos, mas a idéia de fotos urbanas foi ótima.

Anônimo disse...

só faltou um fone de uma marca boa...tirando isso estava ótimo!!!

Postar um comentário

Olá! Fico feliz que tenha vindo visitar meu blog e ficar por dentro dos meus últimos trabalhos e melhor ainda...por vir aqui e comentar!