segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ensaio Masculino - Carlos Gonçalves

Olá Pessoal!

Graças ao Senhor Jesus e bom Deus, meu ano começou corrido!! rsrs
Na primeira semana eu tirei férias! Fui pra Salvadooooooor pra relaxar bastante pra ter pique pra começar 2011! hehehe

Então tenho alguns ensaios e trabs do ano passado para postar e vou começar pelo do Carlos.

Ele me procurou com um único objetivo: Fazer um ensaio para conquistar sua alma gêmea.
Portanto me procurou para fazer umas fotos profissionais para que ele fique bem bacana e bonitão para ir atrás de seu amor ;)










E ai pessoal, o que acharam!?

----
Marque seu horário aqui no
Stúdio Carol Dornelles
3213-2794
www.caroldornelles.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz que tenha vindo visitar meu blog e ficar por dentro dos meus últimos trabalhos e melhor ainda...por vir aqui e comentar!