quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Agradecimento

Oi pessoal!


Gostaria de agradecer a força que algumas pessoas me deram na construção do meu Stúdio.

- Em especial meu amor, Otavio. Que se não fosse ele eu não teria comprado nada (pois quase tudo foi no seu cartão de crédito...rsrs). E pelo seu enorme apoio!

- Agradecer a minha mãe, que no começo não era muito a favor de eu trabalhar por minha conta, e hoje me ajuda em tudo quando o assunto é minhas fotos e principalmente na divulgação e na preocupação para que tudo dê certo.

- Agradecer a Ellen que me deu vários acessórios legais...rs

- Agradecer a Aline que me deu algumas coisinhas para festa maluca.

- Agradecer o Sr.Wilson por me dar tinta para eu pintar tudo aqui como queria...rs

- Agradecer ao Marcus Froes por me vender os flashs por um preço super camarada e uma condição mais camarada ainda.

- Agradecer o Pablo que me alugou um espaço maravilhoso no centro de BH, sem adiantamento e sem burocracia.

- Agradecer minha vó por todas as orações.

- Agradecer a confiança de pequenos fotógrafos que vem me perguntando coisas e pedindo dicas. Isso é sinal do reconhecimento de um trabalho que eu fiz com todo amor.

- E principalmente a Deus, pois sem ele, eu JAMAIS teria conseguido nada na minha vida. E quando digo nada é NADA mesmo! Ele tem sido a minha força e a minha luta. Ele tem me dado calma e paciência e me dado inteligência e disposição para que eu conseguisse TUDO que tenho!

- E a todos que de alguma forma torceram por mim ;)

Agora todo mundo pode marcar um horário e vir conhecer ;)
Fica aqui no centro de Bh. Na rua Tupis ,38 - sala 1806 (Em frente ao Othon Palace Hotel)
Tel:3564-6844

Bjos e que Deus abençoe todos vocês!

1 comentários:

Anônimo disse...

essa foi o fm mesmo heim Taís, já desconfiava q vc era bolacha, com a pichorra ainda fudeu...

Postar um comentário

Olá! Fico feliz que tenha vindo visitar meu blog e ficar por dentro dos meus últimos trabalhos e melhor ainda...por vir aqui e comentar!