sexta-feira, 11 de junho de 2010

Essa semana foi corrida!

Oi Pessoal!

Como essa semana foi corrida, nossa! Fico muito feliz com isso. Se fosse antigamente eu diria: "Ainda bem que hoje é sexta". Mas Graças a Deus que não falo isso mais...hahaha
Achei uma imagem que me descreve...rs

A semana começou um dia antes, no sábado passado. Fiz um ensaio bacana na natureza, porém tava um frio de lascar! Foi tenso, pois o sol não deu nem uma piscadinha no céu. Mas deu pra fazer um trabalho bem bacana ;)

Domingo eu tinha outro, mas passou-se para sábado (amanhã) então eu dei uma "descansada"mas vim postar a segunda parte de fotos dos catálogos de moda.

Segunda comecei as edições desse ensaio e quase terminei, se não fosse o frio congelando a minha mão...rs

Terça resolvi mil coisas na rua e peguei um engarrafamento de 2 horas na volta =/

Quarta fiz outro ensaio nu. E para o mesmo cliente da última vez. Ele gostou tanto do resultado que quis repetir...hehe
E dessa vez ficou bem mais "picante" que o primeiro.

Quinta foi o dia de pagar as contas! Como andei meu Deus! Pq eu e meu namorado fomos "escolher" os bancos mais difíceis de se achar. HSBC e Santander...rs

Entreguei algumas fotos, revelei outras, busquei a revista que havia mandado imprimir e fiz uma escova termo ativada no meu cabelo...hahaha
Tá super liso e eu já lavei! ;)

Hoje, sexta brava vou apenas receber um dim de ensaio, arrumar minha bagunça, preparar tudo para o ensaio de amanhã, curtir um pouco do frio e fazer algumas coisas, mas o menos possível da rua....rs

Tomara que minhas semanas sejam sempre assim! rsrs

1 comentários:

Ana Paula Gomes disse...

Bom dia flor, mas vc esqueceu de contar que a sexta, não foi tão tranquila assim a noite.. rsrs só depois né.

Beijos boa semana. Tomara que está semana seja agitada de trabalhos para gente.

Postar um comentário

Olá! Fico feliz que tenha vindo visitar meu blog e ficar por dentro dos meus últimos trabalhos e melhor ainda...por vir aqui e comentar!